sábado, 3 de setembro de 2011

Hack de Respawn (NÃO FUNCIONA MAIS)

Bom galera, nesses últimos dias estava sem internet daí não pude mais mexer no blog. Lekada donwloads no final do post.
Esse hack tu revive no lugar em que morreu,ou seja, se você morreu no trem da Mstation, você vai nascer no trem da Mstation, se você jogar Destruição ou Supressão, você revivera no próximo round, mas no lugar em que você morreu. Pega em todos tipos de fases.
Extraia a Dll ''RespawnMod_by_slava-zis.dll'', da pasta ''Respawn_Mod_by_slava-zis'' que vocês baixaram ( a pasta estará nos downloads do seu Pc ). Abram o Clb Injector, em PROCESSO você põem PointBlank.exe. Cliquem em localizar e procura a Dll ''RespawnMod_by_slava-zis.dll''. Abram o PB, aí vai aparecer uma mensagem, de OK, logue normalmente, usando os números de cima e não o numpad se a sua conta tiver números, quando aparecer a lista de servers de INSERT até dar um barulho de erro para ligar o hack e, DELETE até dar um barulho de erro para desliga-lo.
Funcional para todos Windows

GALERA ACHEI UMA NOVA FUNÇÃO PARA O HACK DE RESPAWN:
QUANDO VOCÊ ESTIVER DENTRO DA SALA APERTE ''INSERT'' até dar um barulho de erro, depois de ''DELETE'' até dar um barulho de erro. Quando você morrer aperte ''T'' e espera completar a barrinha de respawn, quando acabar aperte ''INSERT'' e de Confirmar. A tela irá ficar toda escura, mas n se preocupe é assim mesmo, então você cairá num lugar alto da fase. ( TESTEI SÓ EM FASES DE DEATHMATH ). Vou tentar fazer pega em fases de Destruição.
Você ira nascer em cima de lugares altos e periféricos das fases, por exemplo, em Mstation se você fizer isso, irá nascer em cima da fase, que pode ver quase toda a fase.
Download da Dll ~> RespawnMod_by_slava-zis.dl  ( CLIQUE EM DIRECT LINK PARA BAIXAR )
Download do Injetor ~> Clb Injector ( CLIQUE EM DIRECT LINK PARA BAIXAR )

0 comentários:

Postar um comentário