Títulos





Para acessar o sistema de títulos, você deve fazer login no jogo e procurar pelo botão “missões” ( ) no Lobby do jogo.


Em seguida você verá uma imagem como a seguir:




Clique na aba “Título”




No Point blank, há um sistema de títulos que podem ser obtidos completando diversas missões (cartas de baralho). Concluindo estas cartas você ganhará Broches / Insígnias / Medalhas / Ordens Azuis, elas são necessárias para comprar um título.


Para comprar um título, você precisará de um número específico de Broches, medalhas ou insígnias para cada um, assim como um determinado nível também.


Cada título possui um efeito positivo, um efeito negativo e alguns possuem também o efeito Extra, que poderá liberar alguma arma específica durante um período de tempo.


Confira o exemplo de um título abaixo, com seus efeitos e requisitos (respectivamente):







Ativando um título


Apesar de tantos títulos de níveis diferentes, eles não funcionarão se você não ativá-los. Há uma pequena janela no canto esquerdo inferior na tela do jogo, denominada “Minha informação”. Nessa janela, você pode ativar até três títulos diferentes, um de cada ramo.





Informações dos títulos


Como informado, cada título dá benefícios únicos e tem requisitos únicos. Os títulos básicos ou iniciais são comuns a todos, porém adquiridos os quatro primeiros títulos há a possibilidade de optar por títulos mais especializados, voltados especificamente para um grupo ou tipo de arma. Existem títulos com ênfase em fuzis, submetralhadoras, rifles de precisão, shotguns, pistolas, armas brancas e explosivos. Escolha bem os títulos de acordo com suas preferências e estilos de jogo.


Abaixo, você pode conferir toda a árvore de títulos com as principais informações de cada um deles. Para ver as informações dos títulos basta passar o mouse sobre.


Soldado
Tipo Arma Todas
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Aumento de Impulsão +1


-


-
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



1 Broche / 0 insígnias / 0 medalhas / 0 ordens azuis


Recruta


-


-

Soldado Sênior
Tipo Arma Todas
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Agilidade +1


-


-

Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



2 Broche / 0 insígnias / 0 medalhas / 0 ordens azuis


Soldado


Soldado


-

Soldado Veterano
Tipo Arma Todas
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Agilidade +2, Altura do Pulo +2, Resistência a quedas +1


-


-
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



3 Broche / 0 insígnias / 0 medalhas / 0 ordens azuis


Cabo


Soldado Sênior


-

Força de Operações Especiais
Tipo Arma Rifle
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Agilidade +3, Resistência a quedas +1


-


-
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



4 Broche / 0 insígnias / 0 medalhas / 0 ordens azuis


Sargento


Soldado Veterano


-
Divisão de Assalto
Tipo Arma Rifle
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Recuo H. -1


Precisão -1


Slot 2 liberado
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 2 insígnias / 0 medalhas / 1 ordens azuis


Terceiro-Sargento 1


Força de Operações Especiais


-

Divisão de Reconhecimento
Tipo Arma Sniper
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Agilidade +1


Tempo de reload +1


Slot 2 liberado
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 2 insígnias / 0 medalhas / 2 ordens azuis


Terceiro-Sargento 1


Força de Operações Especiais


-

Divisão de Infiltração
Tipo Arma SMG
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Alcance +1


Vel. Tiro -1


Slot 2 liberado
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 2 insígnias / 0 medalhas / 1 ordens azuis


Terceiro-Sargento 1


Força de Operações Especiais


-

Fuzileiro
Tipo Arma Rifle
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Recuo V. -1


Agilidade -1


Fuzil SG 550 S. liberado
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 3 insígnias / 0 medalhas / 1 ordens azuis


Segundo-Sargento 1


Divisão de Assalto


-

Unidade Furtiva
Tipo Arma Branca
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Dano +1


Alcance -1


Arma Branda Dual Knife liberada
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 9 insígnias / 1 medalhas / 0 ordens azuis


Segundo-Sargento 1


Divisão de Assalto


-

Franco Atirador
Tipo Arma Sniper
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Alcance +1


Agilidade -1


Fuzil SG 550 S. liberada
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 9 insígnias / 0 medalhas / 4 ordens azuis


Segundo-Sargento 1


Divisão de Reconhecimento


-

Pistoleiro
Tipo Arma Secundária
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:


Alcance +1


Agilidade -1 Vel. Tiro -1


Pistol P99&HAK liberada
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 9 insígnias / 0 medalhas / 1 ordens azuis


Segundo-Sargento 1


Divisão de Reconhecimento


-

Invasor Tático
Tipo Arma SMG
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Recuo H. +1


Precisão -1


SMG MP5K G. e Spectre W. liberadas
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 6 insígnias / 0 medalhas / 1 ordens azuis


Segundo-Sargento 1


Divisão de Infiltração


-

Espec. Explosivos
Tipo Arma Granadas
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Agilidade +1


Área de Explosão -1


Explosivo C-5 liberadas
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 6 medalhas / 1 ordens azuis


Segundo-Sargento 1


Divisão de Infiltração


-

Unidade de Apoio
Tipo Arma Shotgun
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Alcance +1


Tempo de reload +1


Arma 870MCS W. liberadas
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 6 insígnias / 0 medalhas / 1 ordens azuis


Segundo-Sargento 1


Divisão de Infiltração


-

Fuzileiro Jr.
Tipo Arma Rifle
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Agilidade +1


Recuo V. +1 Recuo H. +1


-
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 6 insígnias / 0 medalhas / 1 ordens azuis


Primeiro-Sargento 1


Fuzileiro


-

Unidade Furtivo Sênior
Tipo Arma Branca
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Vel. Tiro +1


Agilidade -1


-
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 6 insígnias / 0 medalhas / 2 ordens azuis


Primeiro-Sargento 1


Unidade Furtiva


-

Franco-atirador Jr.
Tipo Arma Sniper
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Vel. Tiro +1


Controle de mira -1


-
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 8 insígnias / 0 medalhas / 2 ordens azuis


Primeiro-Sargento 1


Franco-Atirador


-

Pistoleiro Sênior
Tipo Arma Secundária
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Agilidade +1


Vel. Tiro -1


-
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 6 medalhas / 2 ordens azuis


Primeiro-Sargento 1


Pistoleiro


-

Invasor Tático Jr.
Tipo Arma SMG
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Agilidade +1


Agilidade -1


-
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 20 medalhas / 4 ordens azuis


Primeiro-Sargento 1


Invasor Tático


-

Espec. Explosivos Jr.
Tipo Arma Granadas
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Vel. de Arremesso +1


Vel. de Explosão -1


-
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 7 medalhas / 1 ordens azuis


Primeiro-Sargento 1


Espec. Explosivos


-

Unidade de Apoio Sênior
Tipo Arma Shotgun
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Agilidade +1


Precisão -1


-
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 8 medalhas / 2 ordens azuis


Primeiro-Sargento 1


Unidade de Apoio


-

Fuzileiro Sênior
Tipo Arma Rifle
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Precisão +1


Vel. Tiro -1


Fuzil G36C liberado
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 14 medalhas / 4 ordens azuis


Segundo-Tenente 1


Fuzileiro Jr.


-

Unidade Furtiva Veterana
Tipo Arma Branca
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Alcance +1


Dano -1


Arma branca Amok Kukri liberada
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 14 medalhas / 3 ordens azuis


Segundo-Tenente 1


Unidade Furtiva Sênior


-

Franco-atirador Sênior
Tipo Arma Sniper
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Controle de mira +1


Alcance -1


Sniper PSG1 S. liberada
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 14 medalhas / 4 ordens azuis


Segundo-Tenente 1


Franco-Atirador Jr.


-

Pistoleiro Veterano
Tipo Arma Secundária
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Precisão +1


Agilidade -1


Pistol Dual Handgun liberada
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 14 medalhas / 3 ordens azuis


Segundo-Tenente 1


Pistoleiro Sênior


-

Invasor Tático Sênior
Tipo Arma SMG
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Recuo V. -1


Agilidade -1


SMG P90 liberada
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 20 medalhas / 4 ordens azuis


Segundo-Tenente 1


Invasor Tático Jr.


-

Espec. Explosivo Sênior
Tipo Arma Granadas
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Vel. de Explo +1


Agilidade -1


Granada WP Smoke liberada
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 10 insígnias / 0 medalhas / 3 ordens azuis


Segundo-Tenente 1


Espec. Explosivos Jr.


-

Unidade de Apoio Veterano
Tipo Arma Shotgun
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Precisão +1


Agilidade -1


SPAS-15 liberada
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 10 insígnias / 0 medalhas / 3 ordens azuis


Segundo-Tenente 1


Unidade de Apoio Sênior


-

Fuzileiro Oficial Veterano
Tipo Arma Rifle
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Agilidade +1 Vel. Tiro +1


Alcance -1


-
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 13 medalhas / 3 ordens azuis


Primeiro-Tenente 1


Fuzileiro Sênior


Oficial de Invasão Veterano

Franco-Atirador Veterano
Tipo Arma Rifle
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Agilidade +1 Vel. Tiro +1


Vel. Tiro -1


-
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 13 medalhas / 3 ordens azuis


Primeiro-Tenente 1


Franco-Atirador Sênior


Pistoleiro Veterano

Invasor Tático Veterano
Tipo Arma SMG
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Recuo H. -1 Recuo V. -1


Alcance -1


-
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 13 insígnias / 0 medalhas / 6 ordens azuis


Primeiro-Tenente 1


Invasor Tático Sênior


Espec. Explosivos Sênior

Espec. Explosivos Veterano
Tipo Arma Granadas
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Área de explosão +1


Tempo de Explosão +1


-
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 13 insígnias / 0 medalhas / 5 ordens azuis


Primeiro-Tenente 1


Espec. Explosivos Sênior


-

Comandante Fuzileiro
Tipo Arma Rifle
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Vel. Tiro +1 Precisão +1


Recuo +1


Fuzil AK SOPMOD liberado Slot 3 liberado
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 21 medalhas / 6 ordens azuis


Capitão 1


Fuzileiro Oficial Veterano


-

Comandante Furtivo
Tipo Arma Branca
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Alcance +1 Dano +2


Agilidade -1


Arma branca MINI AXE liberado
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 12 medalhas / 6 ordens azuis


Major 1


Unidade Furtiva Veterana


-

Comandante Franco-Atirador
Tipo Arma Sniper
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Controle da Mira +1 Dano +2


Distância de mira -1


Sniper L115A1 liberado Slot 3 liberado
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 21 medalhas / 6 ordens azuis


Capitão 1


Franco-Atirador Veterano


-

Comandante Pistoleiro
Tipo Arma Secundária
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Agilidade +1 Vel. Tiro +1


Alcance -1 Precisão -1


Pistol Dual D-Eagle liberada Slot 3 liberado
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 12 medalhas / 4 ordens azuis


Capitão 1


Pistoleiro Veterano


-

Comandante Invasor
Tipo Arma SMG
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Vel. Tiro +1 Agilidade +1


Recuo V. +1


SMG Kriss S.V liberada Slot 3 liberado
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 28 medalhas / 6 ordens azuis


Capitão 1


Invasor Tático Oficial


-

Comandante Espec. Explosivos
Tipo Arma Shotgun
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Área de explosão +1 Tempo de explosão -1


Vel. Arremesso -1


Slot 3 liberado
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 15 medalhas / 6 ordens azuis


Major 1


Espec. Explosivos Veterano


-

Comandante de Apoio
Tipo Arma Shotgun
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Precisão +1 Agilidade +1


Vel. Tiro -1


Slot 3 liberado
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 13 insígnias / 0 medalhas / 5 ordens azuis


Capitão 1


Unidade de Apoio Veterano


-

Fuzileiro Implacável
Tipo Arma Rifle
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Tempo de Reload -1 Vel. Tiro +1


Recuo V. +1


Boina liberada
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 26 medalhas / 7 ordens azuis


Major 1


Comandante Fuzileiro


-

Atirador de Elite
Tipo Arma Sniper
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Tempo de Reload -1 Vel. Tiro +1


Agilidade -1


Boina liberada
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 26 medalhas / 3 ordens azuis


Major 1


Comandante Fuzileiro


-

Pistoleiro Lendário
Tipo Arma Secundária
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Tempo de Reload -1 Vel. Tiro +1


Agilidade -1


Boina liberada
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 14 medalhas / 6 ordens azuis


Major 1


Comandante Pistoleiro


-

Especialista Tático
Tipo Arma SMG
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Tempo de Reload -1 Precisão +1


Agilidade -1


Boina liberada
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 28 medalhas / 7 ordens azuis


Major 1


Comandante Invasor


-

Líder de Combate
Tipo Arma Shotgun
Efeito Positivo:

Efeito negativo:

Efeito extra:
Tempo de Reload -1 Vel. Tiro +1


Alcance -1


Boina liberada
Requisitos:
Níveis:


Título 1:


Título 2:



0 Broche / 0 insígnias / 15 medalhas / 6 ordens azuis


Major 1


Comandante de Apoio


-




Boinas


Ao chegar ao fim da árvore de títulos, você ganhará uma boina. Essa boina é permanente e poderá ser equipada a qualquer momento ativando-a no seu inventário.


Boinas em geral aumentam a velocidade de reload de sua arma específica (Boina de assalto aumenta vel. de reload para Rifles de assalto, Boina de sniper para sniper e assim sucessivamente) assim como têm uma taxa maior na proteção contra Head Shot.